Meu Banner

Wellcome - Bienvenidos - Bem Vindos

Seja Bem Vindo Visitante.


Faça Deste Blog Uma Benção em Tua Vida.

Faça da Sua Vida Uma Benção a Este Blog.

quarta-feira, 31 de março de 2010

Blog do "Pr Silvério Silva"


Paz do Senhor Jesus para todos.
Estou iniciando meu blog neste dia. Deus preparou esta data, pois Ele tem cuidado de mim. Agradeço a Deus, até aqui Ele tem me ajudado. Que este Blog possa ser instrumento de Deus na vida de todos aqueles que acessarem e visualizarem. Você verá aqui: Mensagens Que Edificam: "E Tu, Vives Bem?": Mensagens Teológicas, Pregações, Sermões, Esboço de Sermões, Palavras de Aconselhamentos. Também Agendas, Amigos, Indicação de Pregadores, Imagens, Vídeos e Sites, E tudo na direção do Espírito Santo de Deus. Agora, meu amigo ajude-me que eu te ajudarei.
Este Blog Estará Falando do Mestre Jesus... Aproveite... Obrigado!

Conhecendo o Pastor Silvério Silva:
Pr Silvério Silva, 39 anos, Noivo de Sandra Kelly, pai de Franciele, 18 e de Raphael, 14. Pregador e Escritor. Seu Ministério: “Voz do Semeador - Mudando Vidas por Cristo Jesus”. Conheceu Jesus aos 7 anos,Igreja Hollyness, vindo aceitar Jesus em 1995 Igreja Quadrangular, então Converteu-se a Jesus no ano 2000 Igreja Graça de Deus, foi batizado dia 08/Maio/2001 no Espírito Santo primeiro, depois nas águas.
Ministro do Evangelho, consagrado a Pastor em Dez/2001 Igreja Comunidade da Fé. Cursou Básico em Teologia no Instituto Teológico Carisma - SP, 2005-2006, logo após em 2006 o Médio em Teologia na Faculdade Teológica Universal - RJ.
É Evangelista (Pastor), da Assembléia de Deus, Madureira, desde Mar/2006, em São José dos Campos, SP - Presidida Pelo Pastor Dr. Hélio da Silva Santos.
Cursou o “Seminário Visão Global, Ampliando os Horizontes”, 19/Jul/2006, e do “Seminário Treinamento de Obreiros”, Jul-Set/2007, na Assembléia de Deus-Madureira.
Foi Professor do Básico de Teologia à Distância do IBAD, Congregação Jardim Colonial, Núcleo Sub-Sede Regional Sul, anos 2007 e 2008.