Meu Banner

Wellcome - Bienvenidos - Bem Vindos

Seja Bem Vindo Visitante.


Faça Deste Blog Uma Benção em Tua Vida.

Faça da Sua Vida Uma Benção a Este Blog.

domingo, 3 de abril de 2011

"E Tu, Vives Bem?" Prosperidade, dom de Deus!

TEOLOGIA DA PROSPERIDADE.
SIM ou NÃO!
Você deseja ser rico ou ter apenas o suficiente? • A Bíblia diz: busque se enriquecer espiritualmente, aguardando Deus lhe prover o que for necessário. buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mat 6:33 Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão. Salm 37:25 ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam. Mat 6:20 • Deus se agrada dos que NÃO SÃO materialistas: e não pediste riquezas, bens, ou honra, nem a morte dos que te odeiam, nem tampouco pediste muitos dias de vida, mas pediste para ti sabedoria e conhecimento, para poderes julgar a meu povo, sobre o qual te constituí rei, 2 Crôn 1:11 • Não busque ser rico! Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína. 1 Tim 6:9 Não podeis servir a Deus e o dinheiro. Mat 6:24 Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites. Tiag 4:3 Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.1 Tim 6:8 • Enquanto formos matéria, claro que dependeremos da matéria, mas não vá amar o dinheiro! Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores. 1 Tim 6:10 • A providência não chegou e estar passando pelo deserto?
Deus ameniza a situação lhe enviando o maná!!! A farinha da panela não se acabará, e o azeite da botija não faltará até ao dia em que o SENHOR dê chuva sobre a terra. 1 Reis 17:14 • Deus resolveu lhe prosperar? Minha é a prata, e meu é o ouro, disse o SENHOR dos Exércitos. Ageu 2:8 sou eu que enriqueço e empobreço 1 sam 2:6,7,8 Levanta o pobre do pó, e do monturo levanta o necessitado, Salm 113:7 • Você estar em acessão financeira! Tenha humildade! Não se esqueça de Deus e não vá humilhar o mais fraco. Se te elevares como águia, e puseres o teu ninho entre as estrelas, dali te derrubarei, diz o SENHOR. Obad 1:4 não me dês nem a pobreza nem a riqueza; mantém-me do pão da minha porção de costume; Para que, porventura, estando farto não te negue, e venha a dizer: Quem é o SENHOR? ou que, empobrecendo, não venha a furtar, e tome o nome de Deus em vão. Prov 30:8,9 Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites. Tiag 4:3 • A parábola do rico que se preparou para receber mais riquezas: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será? Luc 12:20 • A riqueza vicia! É insaciável! Todos os rios vão para o mar, e contudo o mar não se enche; ao lugar para onde os rios vão, para ali tornam eles a correr. Ecles 1:7 Um abismo chama outro abismo...Salm 42:7 A sanguessuga tem duas filhas: Dá e Dá. Estas três coisas nunca se fartam; e com a quarta, nunca dizem: Basta! Prov 30:15. • Enquanto muitos estão se preocupando com bens materiais, Deus estar se preocupando com as almas que vão se perdendo sem a salvação. Se eu disser ao ímpio: O ímpio, certamente morrerás; e tu não falares, para dissuadir ao ímpio do seu caminho, morrerá esse ímpio na sua iniqüidade, porém o seu sangue eu o requererei da tua mão. Ezeq 33:8

Nenhum comentário: